Feira do Meio Ambiente nesta sexta-feira em São João da Barra
20/09/2018 20:22 - Atualizado em 26/09/2018 18:39
Em comemoração ao Dia da Árvore, a Prefeitura de São João da Barra, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos e de Educação e Cultura, realiza a Feira Municipal de Meio Ambiente, nesta sexta-feira, das 9h às 16h, no Espaço da Ciência Maria de Lourdes Coelho Anunciação, em Atafona. O evento contará com a participação de alunos de escolas municipais, instituições e pessoas da comunidade.
— A programação compreende palestras, plantio e distribuição de mudas, apresentações culturais e artísticas, além de exposições dos projetos ambientais de estudantes da rede municipal, Tamar, Parque Estadual da Lagoa do Açu (Pelag), Instituto Federal Fluminense (IFF), Protetores dos Parques e União Norte — informou a secretária de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Joice Pedra.
Apresentações do projeto Protetores dos Parques, com o Funk Verde, utilizando instrumentos feitos com materiais recicláveis, e o Eco Moda, exposição de roupas com reaproveitamento de material têxtil, integram as atividades. Haverá, também, uma explanação sobre a história do Pau Brasil.
As escolas municipais participantes são: Chrisanto Henrique de Souza; Dr. Newton Alves; Manoel Ducas de Brito; José Alves Barreto; Manoel Alves Rangel; Luiz Délio Mendonça; Elysio de Magalhães; João Flávio Batista; Amaro de Souza Paes; Luiz Gomes da Silva Neto; Domingos Fernandes da Costa e Dionélia Gonçalves Santos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS