Casa e cantina de escola pegam fogo durante a madrugada no Centro
Jonatha Lilargem 26/09/2018 09:18 - Atualizado em 27/09/2018 15:54
Bombeiros foram acionados
Bombeiros foram acionados
Dois incêndios foram registrados na madrugada desta quarta-feira (26), em diferentes locais do Centro de Campos. O primeiro caso aconteceu em uma residência, localizada na rua Marechal Deodoro, e o segundo foi registrado na cantina de uma escola, que também funciona como faculdade e fica na Alberto Torres. Em ambos os casos, ninguém ficou ferido.
Nas duas ocorrências, militares do Corpo de Bombeiros não souberam informar ao certo o que causou o fogo. Na primeira, eles receberam informações de vizinhos que sentiram o cheiro de queimado e viram fumaça saindo da casa. Não havia nenhum morador no momento em que o incêndio começou. Os bombeiros conseguiram controlar a situação, e a estrutura do imóvel ficou levemente danificada.
Já no caso da escola, os militares chegaram ao local após receberem o chamado de um vigilante. Os bombeiros estiveram no colégio, que já estava fechado, e rapidamente controlaram as chamas. Eles não divulgaram informações sobre os danos sofridos pela estrutura do local, mas alguns produtos foram atingidos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS