Goyta define nome do novo treinador
Paulo Renato do Porto 24/09/2018 22:58 - Atualizado em 27/09/2018 16:06
O Goytacaz deve anunciar nesta terça-feira o nome do novo treinador para a disputa da seletiva do Campeonato Estadual da Série A. O presidente Dartagnan Fernandes está no Rio de Janeiro para definir com o empresário Flávio Trivella a contratação do novo comandante do elenco alvianil. Os nomes mais cotados são os de Athirson e Moacir Junior
— Nesta terça-feira, vamos nos reunir no Rio com o Trivella e os outros nossos patrocinadores do futebol do Goytacaz, a fim de definir a contratação do novo técnico. Há uma inclinação pelo nome do Athirson — disse Dartagnan. Com o novo técnico, Paulo Henrique assume a função de coordenador geral do futebol alvianil.
Antes de Athirson e Moacir Junior, outro nome já havia sido também cogitado, mas logo depois descartado pelos dirigentes alvianis.
Além do novo treinador, o mandatário deve anunciar também nesta terça alguns reforços. Na pauta, o zagueiro Marlon (ex-Flamengo), os atacantes João Carlos (ex-Juventude) e o atacante Reinaldo (ex-Flamengo). O lateral Ernâni (ex-Vasco) e o meia Danilo Cintra (ex-Macaé), que estão treinando na Rua do Gás, deverão também reforçar o elenco.
Os atacantes Thiago Amaral, artilheiro do Campeonato Estadual de 2016, e Aluisio, contratados recentemente, serão mantidos no elenco alvianil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS