Lei de Incentivo ao Esporte em pauta
27/09/2018 10:49 - Atualizado em 28/09/2018 17:49
Fachada da Firjan, em Campos
Fachada da Firjan, em Campos / Michelle Richa
Uma entrevista coletiva com enfoque na “Lei do Incentivo do Esporte” e o lançamento oficial do projeto “Descobrindo Talentos e Formando Cidadãos” está sendo anunciada, nesta quinta-feira (27), pelo Americano. Segundo o comunicado enviado à imprensa, serão recebidos um representante do Ministério do Esporte, o coordenador Geral de Gestão da Lei de Incentivo ao Esporte, Kellyson Salgado Gomes, além do presidente do Americano, Carlos Abreu.
O evento, com duração de uma hora, começa às 16h, no auditório local da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan-Campos), à rua Bruno de Azevedo, 37, no Parque Tamandaré, próximo à Praça Cinco de Julho e à antiga Estação Ferroviária.
O projeto que já foi aprovado pelo Ministério dos Esportes e poderá captar mais de R$ 3 milhões de reais destinados a projetos sociais do Americano Futebol Clube para crianças e adolescentes.
Após a coletiva, haverá um seminário com a participação de diversas autoridades e empreendedores de empresas de lucro real. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS