Preso suspeito de assalto à padaria Pontual
Virna Alencar 26/09/2018 17:34 - Atualizado em 27/09/2018 15:57
Padaria foi assaltada no Centro
Padaria foi assaltada no Centro / Isaías Fernandes
Um homem, suspeito de praticar o assalto à padaria Pontual, no Centro de Campos, foi preso na manhã desta quarta-feira (26), no Jardim Aeroporto, em Guarus, durante uma ação conjunta da Polícia Civil (PC) com a Polícia Militar (PM). A prisão aconteceu mediante a um mandado expedido no último domingo (23), pelo juiz de plantão Ralph Manhães. Já o comparsa dele, um jovem de 19 anos, se entregou na delegacia na segunda-feira (24).
O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira, quando dois homens chegaram ao local e, um deles, que vestia camiseta preta e segurava uma mochila, rendeu o funcionário do caixa e fugiu levando uma quantia superior a R$ 1.000. Segundo a PC, os agentes inicialmente foram até uma residência, na rua C do Parque Boa Vista, em Guarus, onde o homem, de 32 anos, já havia sido localizado no sábado (22), no dia seguinte ao assalto. Na ocasião, ele foi levado à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde foi ouvido e liberado devido à falta de flagrante. No entanto, nesta quarta, os policiais não o encontraram no mesmo endereço. No local, policiais receberam informações de que ele estaria no Jardim Aeroporto, sendo encontrado em um bar, na rua Martinho Guimarães Santafé, que alugou para se esconder.
Com a chegada da polícia, por volta das 9h, o homem, que estava no interior do imóvel, quebrou uma das janelas e tentou fugir pulando muros de residências vizinhas. Um cerco já havia sido montado e ele foi capturado logo em seguida.
O proprietário da padaria compareceu à 134ª DP no sábado para registro da ocorrência. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento foram cedidas à polícia e auxiliaram nas investigações.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS