Após assaltar mulher, motociclista é preso durante perseguição em Guarus
Jonatha Lilargem 26/09/2018 10:07 - Atualizado em 26/09/2018 15:48
Divulgação
Um homem de 28 anos, suspeito de assaltar uma mulher, foi preso na tarde dessa terça-feira (25) durante uma perseguição policial que aconteceu em diversas ruas do subdistrito de Guarus, em Campos. Ele acabou sendo alcançado no Parque Calabouço, perto do Hospital Geral de Guarus (HGG). Um segundo assaltante conseguiu fugir.
Uma equipe da Polícia Militar estava indo abastecer a viatura quando viu dois ocupantes de uma moto sem placa. Os policiais foram fazer uma abordagem, mas os bandidos tentaram fugir quando viram os agentes se aproximando. Minutos depois do início da perseguição, os criminosos perceberam que estavam cercados e pararam a moto. Um deles conseguiu escapar a pé, mas o outro acabou preso em flagrante.
O comparsa do homem detido não foi encontrado. Os dois haviam roubado o celular, uma bolsa com documentos pessoais, além de R$ 40 em dinheiro. Todo o material foi recuperado e devolvido para a vítima. A motocicleta usada na fuga foi apreendida. O criminoso foi levado para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o crime foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS