Inverno termina com tempo fechado
Victor de Azevedo 17/09/2018 21:47 - Atualizado em 18/09/2018 13:34
Os últimos dias do inverno em Campos serão de tempo encoberto, ventos moderados e chuvas fracas. A instabilidade na temperatura deve seguir até 22 de setembro, data que marca o início da primavera. A Defesa Civil não registrou ocorrências relacionadas à chuva dos últimos dias no município.
Segundo dados do Climatempo, a probabilidade de chuva para esta terça-feira e para os próximos dias chega a 90%, principalmente no final da tarde e durante a noite. Para a estudante Daniele Gomes, 20 anos, a mudança repentina na temperatura atrapalha a rotina.
— Esse tempo é bom, mas quando a gente sai de casa com o sol, não imagina que vá chover tanto como hoje. Fora que eu vou trabalhar de manhã, de lá saio para faculdade, ou seja, tenho que sair cheia de coisa: casaco, sombrinha, os livros, caderno, ou seja, a mochila sai pesada — ressaltou.
De acordo com o coordenador de Defesa Civil, em Campos, major Edison Pessanha, no fim de semana choveu 14,4 mm no município. Segundo ele, para os próximos dias, não há expectativa de mudança brusca de temperatura. “Não tivemos problemas em relação à chuva que caiu nos últimos dias no município. E até o momento não há possibilidade de ventos fortes e tempestades. De qualquer forma, estamos prontos para qualquer situação de emergência pelo telefone 199”, ressaltou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS