Líbero macaense é encontrado morto
17/09/2018 21:11 - Atualizado em 19/09/2018 15:34
O jogador de vôlei Vinícius Noronha da Silva, natural de Macaé, de 26 anos, foi encontrado morto em sua residência na Espanha na manhã desta segunda-feira, segundo o “Diario de Teruel”. Vinícius iniciou sua trajetória no vôlei aos cinco anos, como atleta mirim da equipe Prosport/Macaé.
Atualmente estava na Espanha atuando como líbero do Club Voleibol Teruel, mas já teve passagens pelo Sesi-SP, Pinheiros (SP), São Caetano (SP) e AD Santo André (SP).
O clube se preparava para viajar a Alcañiz, onde enfrentaria o Lilla Grau de Castellón em uma partida amistosa de pré-temporada. Como o brasileiro não apareceu na apresentação com o restante dos atletas, funcionários do clube foram até sua residência, onde o encontraram morto na cama.
Em janeiro, Vinícius celebrava um ano de conquistas na Espanha e o convite para participar do All Star Game (Melhores do Ano), pela Confederação Espanhola.
— Muito feliz pelo reconhecimento para representar o meu clube no Jogo das Estrelas, um evento muito importante no esporte nacional. Estou feliz de fechar o ano como melhor na minha posição, primeiro nas estatísticas de recepção, seleção da rodada e jogando o All Star — falou o líbero.
A Confederação Brasileira de Vôlei e a Prefeitura de Macaé manifestaram pesar pela morte do atleta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS