Exposição de SFI supera expectativas
17/09/2018 20:37 - Atualizado em 20/09/2018 14:40
Após quatro dias de programação, terminou no último domingo a 35ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana (SFI) e superou a expectativa de público e negócios.
Desde a última quinta-feira (13), são franciscanos e visitantes puderam acompanhar mais de 12 atrações. Entre elas, entretenimento para os mais variados públicos, como a apresentação teatral infantil “As Princesas e os Heróis”, a Companhia de Rodeios Tony Nascimento e a cantora de forró Solange Almeida. Esta última, com um record de público, de acordo com levantamento da Guarda Civil Municipal (GCM), que atuou em todos os dias de festa, junto com a Polícia Militar (PM) e a Empresa Municipal de Trânsito de SFI (Emtransfi).
Para o secretário de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Matheus Henriques, “esta foi a melhor ExpoAgro que a cidade já teve. Foi tudo perfeito em todas as áreas”. Ele contou que responsáveis por estandes já manifestaram interesse em estar presente na próxima edição, em 2019.
A prefeita Francimara Barbosa Lemos reforçou as declarações do secretário. “O momento é de agradecer aos organizadores e a todos que contribuíram para a realização da festa: aos expositores, aos barraqueiros, aos vendedores ambulantes, às atrações que abrilhantaram ainda mais a ExpoAgro e principalmente ao público que esteve presente. Temos um novo desafio pela frente: organizarmos um evento ainda melhor no ano que vem”, ressaltou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS