Campos massacra o Futuro Bem Próximo: 9 a 0
Paulo Renato Pinto Porto 17/09/2018 15:03 - Atualizado em 19/09/2018 15:33
O Campos simplesmente não tomou conhecimento do Futuro Bem Próximo e impôs, nesta segunda-feira (17), a maior goleada do futebol brasileiro desta temporada, ao massacrar impiedosamente o adversário, por 9 a 0, no Estádio Romário de Souza Farias, o Marrentão, em Xerém, pela sétima rodada da Série B2 do Campeonato Estadual.
Campeão do primeiro turno da competição, o Roxinho passa agora à vice-liderança do Grupo B, com 14 pontos ganhos, atrás apenas do Pérolas Negras, com 15.
A disparidade de forças entre as duas equipes já se revelava logo no primeiro tempo, com um amplo domínio do Campos, que tocava a bola com total tranquilidade. E os gols foram se sucedendo sem maiores dificuldades. Até que no primeiro tempo só saíram dois gols, mas poderia ter sido mais. Aos 24, Yuri fez o primeiro; Jhonathan ampliou, aos 35.
Vitor Costa - FutRio
No segundo período, o Campos resolveu acionar sua artilharia. Aos 5, o veterano Leandrão escorou com a cabeça cobrança de escanteio de Bruninho. Dois minutos depois, Yuri voltou a marcar. Aos 12, Gean Moreno fez o quinto gol.
Após a parada técnica, o técnico Branco fez três substituições, entrando Ralph em lugar de Tom; Gilsandro no de Yuri; e depois Keny na vaga de Jhonathan.
Aos 25, em boa jogada pela esquerda, Gean Moreno chuta, a bola bate na trave e, quando o mesmo Gean tentava aproveitar a sobra, foi derrubado. Pênalti que Índio converteu com categoria, marcando o sexto gol da tarde chuvosa em Xerém.
A goleada foi completada com outros três gols, através de Keny (aos 33 e 37) e Gean Moreno, aos 43 minutos.
O próximo compromisso do Roxinho pela Terceirona do Rio será no domingo (23), no Estádio Ângelo de Carvalho, contra o São Cristóvão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS