Assaltantes se passam por clientes e agridem motorista de Uber
Jonatha Lilargem 14/09/2018 11:55 - Atualizado em 17/09/2018 13:49
Jonatha Lilargem
Um motorista de Uber foi vítima de assalto na manhã desta sexta-feira (14), depois de receber uma chamada no bairro da Lapa, em Campos. Ele foi chamado, pelo aplicativo, para fazer uma corrida, mas a solicitação foi cancelada quando a vítima chegou ao local. Pouco depois, dois homens se aproximaram e pediram uma viagem para o Parque Prazeres, dizendo que iriam pescar, mas assaltaram o condutor. O homem também sofreu um leve ferimento no pescoço, que foi causado por uma faca.
A Polícia Militar (PM) informou que, quando chegaram ao Parque Prazeres, os criminosos pediram para a vítima dirigir um pouco mais e, posteriormente, anunciaram o assalto. Um dos bandidos botou a faca no pescoço da vítima. Os ladrões mandaram o motorista descer do automóvel, um Fiesta branco, e fugiram levando o veículo, um celular e uma pequena quantidade de dinheiro.
Após ter sido liberado, o motorista de aplicativo acionou a PM e foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi atendido. Posteriormente, o carro dele foi encontrado na rua Aricanga, no bairro Lapa II, em Guarus. A faca utilizada no crime foi achada dentro do automóvel.
Os assaltantes não foram localizados. O veículo da vítima já foi devolvido. O crime foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS