Prefeitura convoca mais 39 professores substitutos
14/09/2018 17:10 - Atualizado em 17/09/2018 18:16
Supcom
A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) publicou no Diário oficial desta sexta-feira (14) mais uma chamada para professores substitutos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2018 para contratação temporária. Ao todo, foram mais 39 convocados nesta chamada, totalizando mais de 400 este ano. Nesta última publicação, foram chamados 30 para a vaga de Professor II (25h), três para Professor II (35 horas) e seis para Professor I, divididos por áreas de conhecimento.
Os convocados deverão comparecer à sede da Smece, impreterivelmente, na terça-feira (18), no horário definido de acordo com o cargo, portando documentos pessoais (Cédula de Identidade; CPF; Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; Documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido; 01(uma) foto colorida 3X4 recente; Carteira de Trabalho (cópia da parte da foto frente e verso); Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos; Cartão PIS/PASEP; Comprovante de Residência; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais; e habilitação para a função pretendida). Após esta etapa, haverá o encaminhamento para escolha de local de atuação, que acontecerá na quarta-feira (19).
Aqueles que faltarem, sem justificativa, serão considerados desistentes. A Smece fica na Praça Cinco de Julho, 60 (prédio da antiga Estação Ferroviária). As chamadas ocorrem de acordo com a demanda das unidades de ensino. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS