Taxista de SP desaparece em Campos e carro é encontrado com manchas de sangue em Ibitioca
Jonatha Lilargem 04/09/2018 09:02 - Atualizado em 05/09/2018 13:25
Divulgação
Um taxista de São Paulo, identificado como José de Oliveira Filho, de 64 anos, desapareceu após aceitar uma corrida na capital paulista com destino a Campos. O caso aconteceu entre a noite da última segunda-feira (3) e madrugada desta terça (4). O veículo do homem foi localizado por volta das 6h30 desta terça, no distrito de Ibitioca, em Campos. O Cobalt de cor branca estava estacionado à margem da BR 101 e foi achado por moradores da localidade, que viram marcas de sangue no automóvel e acionaram a Polícia Militar.
De acordo com a PM, ninguém foi encontrado dentro do automóvel. O táxi estava com a traseira suja e com alguns arranhões, além das marcas de sangue. Também foram encontradas roupas ensanguentadas durante a perícia realizada no carro, nesta tarde, na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Segundo agentes que periciaram o carro, a Polícia Civil de São Paulo entrou em contato com taxistas que são colegas de trabalho de José e eles teriam confirmado que o desaparecido comentou sobre a corrida de São Paulo para Campos.
Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda buscava informações sobre o possível paradeiro do taxista. Imagens de câmeras instaladas na BR 101 serão analisadas.
Antônio Leudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS