Campistas em dia de decisão
Paulo Renato Pinto Porto 04/09/2018 21:28 - Atualizado em 05/09/2018 16:18
Branco, treinador do Roxinho
Branco, treinador do Roxinho / Foto - Isaías Fernandes
O Americano e o Campos decidem nesta quarta-feira (5) a sorte nos jogos de volta pelas quartas de final da Copa Rio. Por uma vaga nas semifinais, com a vantagem do empate, o Alvinegro volta a enfrentar o São Gonçalo, às 15 horas, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. No primeiro jogo, o Americano venceu por 1 a 0, fora de casa. Já o Campos viaja nesta manhã para encarar de novo o Itaboraí, no Estádio Alziro de Almeida. No primeiro confronto entre os dois, houve empate em 1 a 1, no Aryzão.
No Americano, o técnico Josué Teixeira escala a força máxima, apenas com uma exceção: o volante Marcus Vinícius, lesionado, está fora da partida.
O time deve começar jogando com Luis Henrique; Sânderson, Admilton Gabriel e Rafinha; Abuda, Vandinho, Gustavo (Valdir) e Bruno Viana; Claudio Maradona e Maikon Aquino.
Já o Campos terá o desfalque do volante Índio para o jogo em Itaboraí. Em seu lugar, entra Vinicinho. O técnico Branco demonstrou preocupação com a arbitragem para o confronto.
— Temos enfrentado uma arbitragem caseira nos nossos jogos fora. Contra o Nova Cidade, o árbitro deixou de dar um pênalti contra nós e marcou uma penalidade que não existiu a favor deles — disse o treinador.
Branco declarou ainda que o Itaboraí é uma equipe difícil de ser batida, mas o Roxinho está confiante para o confronto decisivo de hoje.
— O Itaboraí é uma boa equipe, jogando em seu estádio, com apoio de sua torcida um campo de pequenas dimensões, mas nosso time está tanto fisicamente como mentalmente preparado. Sabemos que poderíamos ter vencido o primeiro jogo, mas não conseguimos transformar em gol nosso volume de jogo — comentou.
Macaé — A equipe recebe o Audax, no Moacyrzão, e precisa vencer por dois gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis, após a derrota por 2 a 0 no primeiro confronto 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS