JECs com vitórias no handebol e futsal
03/09/2018 21:16 - Atualizado em 05/09/2018 16:17
A segunda edição dos Jogos Estudantis de Campos (JECs) categoria de 17 anos, começou com as competições nas modalidades de futsal e handebol masculino e feminino. As escolas que conquistaram as melhores posições no futsal foram o Liceu de Humanidades de Campos, o Colégio Bittencourt, o Colégio Nilo Peçanha, Colégio Estadual Nilo Fernandes, Colégio e Faculdade Batista. Já no handebol, os vencedores foram o Colégio Estadual Atilano e o Salesiano. As competições aconteceram na quadra do Instituto Federal Fluminense (IFF).
De acordo com a tabela geral, no futsal categoria 17 masculino, o Liceu de Humanidades venceu o Colégio Almirante Barroso pelo placar de 3 a 1. Já o Colégio Bittencourt levou a melhor contra o Colégio Estadual Francisco Vasconcelos e pontuou pelo escore de 5 a 0.
O Colégio Nilo Peçanha venceu a escola Centro de Estudos, por 4 a 2, enquanto o Colégio Batista levou a melhor contra a Escola Paulo Barroso, em 4 a 3. Já no futsal feminino, as atletas do Colégio e Faculdade Batista venceram o Salesiano por 5 a 0.
No handebol, o Colégio Estadual Atilano levou a melhor contra o Bittencourt, pontuando 9 a 3 no masculino, mas no feminino perdeu para o Salesiano por 7 a 0.
Os Jogos Estudantis de Campos tiveram continuidade nesta segunda-feira com várias disputas de futsal masculino, uma de handebol feminino e duas de handebol masculino. Os jogos vão acontecer até o dia 29 de setembro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS