Homem furta carro na Pelinca e é preso após cair em valão
Victor de Azevedo 30/08/2018 16:33 - Atualizado em 31/08/2018 13:23
  • Carro caiu em valão

    Carro caiu em valão

  • Carro caiu em valão

    Carro caiu em valão

A ousadia dos bandidos em Campos segue criando fatos que comprovam cada vez mais a sensação de insegurança da população. Na tarde desta quinta-feira (30), um homem teve o carro furtado na rua Tenente Coronel Cardoso, antiga Formosa, na Pelinca. Ao perceber a ação do bandido, a vítima ainda tentou evitar a fuga, mas não obteve êxito. Em seguida, a polícia foi acionada e iniciou a perseguição pelas ruas da cidade. Ao se deparar com um bloqueio da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na RJ 238, o criminoso retornou pela Estrada do Carvão, mas perdeu o controle do veículo - modelo Honda Fit - e caiu dentro do canal Campos-Macaé.
Imagens de uma câmera localizada na via mostraram a ousadia do autor que entrou no carro da vítima e tentou sair em disparada. Ao perceber a ação, o dono do veículo se pendurou na porta do carona, mas foi arrastado e não conseguiu impedir o furto. Segundo informações da polícia, um policial que estava de folga percebeu a movimentação e acionou uma equipe da PM, que iniciou a perseguição, finalizada após a queda do veículo no valão.
O dono do veículo foi encaminhado ao Ferreira Machado após sofrer escoriações. O autor do furto, que seria morador do Parque Guarus, foi preso, encaminhado para a unidade hospitalar e levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso está registrado.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS