Tribunal de Justiça suspende expediente forense nesta segunda
28/05/2018 09:58 - Atualizado em 29/05/2018 14:53
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Milton Fernandes de Souza, decidiu suspender o expediente forense, atividades e os prazos processuais dos processos físicos e eletrônicos em todo o estado do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (28), em razão dos transtornos causados nos transportes público e particular devido à escassez de combustíveis provocada pela greve geral dos caminhoneiros, de proporção nacional. Segundo o Tribunal, tais transtornos estão dificultando o deslocamento de advogados e jurisdicionados aos fóruns do estado.
O Tribunal Regional Eleitoral no Rio de Janeiro (TRE-RJ) também informou que não haverá expediente na Justiça Eleitoral fluminense nesta segunda-feira. Segundo o TRE, os prazos processuais, inclusive no tocante a feitos administrativos, também serão suspensos.
“Apenas nos municípios de Teresópolis, Cabo Frio e Rio das Ostras, onde haverá eleições suplementares, o funcionamento das zonas eleitorais será normal, das 11h às 19h. A sede funcionará em regime de plantão, para suporte aos cartórios abertos”, diz nota do TRE.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS