Motociclista morre em acidente na BR 101, em Campos
Jonatha Lilargem 02/04/2018 09:41 - Atualizado em 03/04/2018 16:19
Jovem era morador de Conselheiro Josino, em Campos
Jovem era morador de Conselheiro Josino, em Campos / Reprodução - Facebook
Um jovem de 25 anos morreu em um acidente registrado na noite desse domingo (1), na BR 101, em Campos. O caso aconteceu no km 34 da rodovia, em Conselheiro Josino. Romero Motté perdeu o controle da direção da moto que pilotava, foi arremessado do veículo e bateu em uma mureta de proteção.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a vítima já havia morrido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motociclista estava sozinho no veículo. Os policiais não souberam informar o que pode ter atrapalhado o condutor da motocicleta. O trânsito ficou lento no local, mas foi rapidamente normalizado.
Romero era filho único e morava em Conselheiro Josino. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Redes sociais — A morte do motociclista foi muito lamentada por parentes e amigos nas redes sociais. Alguns mais próximos comentaram que ele perdeu a vida precocemente e que era uma boa pessoa. O jovem gostava muito de moto e era querido na região em que vivia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS