Depois de Pipico, Macaé quer agora volta de Rodrigo Dantas
Paulo Renato Porto 31/03/2018 20:25 - Atualizado em 02/04/2018 17:45
Rodrigo Dantas
Rodrigo Dantas / Thiago Ferreira-Divulgação
Depois de renovar o contrato de Pipico e anunciar Miguel, ex-Bonsucesso, o Macaé está perto de confirmar mais uma contratação para o meio campo com vistas ao Campeonato Brasileiro da Série D. Rodrigo Dantas, que já defendeu o clube por duas temporadas, está em negociações avançadas e deve, nos próximos dias, ser oficializado pela diretoria.
Rodrigo estava no Maringá (PR), por onde disputou o Campeonato Estadual e foi semifinalista do segundo turno. No entanto, não era titular — atuou apenas cinco vezes. Pelo Macaé, disputou 16 jogos na primeira passagem, em 2013, e 15 na segunda, em 2017, marcando um gol.
Se for confirmado, Rodrigo Dantas disputará posição com nomes como Marquinho, que estava no Boavista e também acertou retorno ao clube, e Lepu, um dos destaques do Estadual. A estreia do Macaé na Série D será no dia 21 de abril, contra o Itumbiara (GO).
O Macaé também acertou junto ao Boavista a contratação do atacante Felipe Augusto, artilheiro da última Copa Rio com cinco gols marcados. O jogador se apresentou ao novo clube na última quinta-feira, no Estádio Claúdio Moacyr.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS