Ruas fechadas em SJB para maior segurança no Carnaval
09/02/2018 17:47 - Atualizado em 14/02/2018 18:55
Secom - SJB
Com objetivo de promover a segurança dos foliões em São João da Barra, a Prefeitura, por meio da secretaria de Ordem Pública, Guarda Civil Municipal e secretaria de Transportes e Trânsito, via Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), iniciou quinta-feira (8), o fechamento de ruas para atender o cronograma oficial da programação de carnaval na sede do município e nas praias de Atafona, Grussaí e Açu, que seguirá até terça-feira (13).
O secretário de Ordem Pública, Maxwell Araújo, informou que mais de 200 pessoas estarão atuando nos serviços de fiscalização de trânsito e fechamento de ruas. “Nossa intenção é manter a paz nos dias de folia, prevalecendo o tradicional carnaval da família”, disse Maxwell, que conta ainda com o apoio das Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e BPRv.
Os moradores das ruas centrais foram cadastrados pelo Demutran no carnaval de 2017 e receberam o adesivo de acesso livre em suas residências. “Porém, os que não foram encontrados terão que retirar na sede do Demutran, localizado no prédio em frente à Prefeitura, das 9h às 17h, de sexta-feira (9), e até às 13h, de sábado, 10, munidos de cópia do documento do veículo e comprovante de residência”, explicou o secretário de Transportes e Trânsito, Julinho Peixoto. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS