Irmão mata o outro com chave de fenda após festa
13/02/2018 14:39 - Atualizado em 14/02/2018 18:45
Um homem foi morto pelo próprio irmão com golpes de chave de fenda após uma festa de Carnaval, em Armação dos Búzios, na madrugada dessa segunda-feira (12).
Divulgação/RC24h
De acordo com o registro policial, os dois irmãos estavam sob efeito de bebida alcoólica e tiveram uma discussão ao chegarem em suas residências, no bairro de Manguinhos. Em um momento de descontrole, o suspeito de ter cometido o crime, chamado Gabriel, teria pegado uma chave de fenda e agredido o outro jovem, conhecido em Búzios como "Valdinho", de 25 anos. A vítima, que trabalhava como motoboy no balneário, teve perfurações pelo peito e não se deu conta da gravidade dos ferimentos.
Após a briga, Valdinho entrou em casa e se deitou. A esposa dele percebeu que o marido estava passando mal e tinha perfurações no peito. Os bombeiros foram acionados e levaram Valdinho para o hospital Rodolpho Perissé, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo pouco depois.
Ao tomar conhecimento da morte do irmão, Gabriel teria se preparado para fugir, mas acabou sendo abordado por policiais em sua residência, onde recebeu voz de prisão. Gabriel foi encaminhado para a 127ª DP, onde foi autuado e ficou detido até ser transferido para um presídio no Rio de Janeiro.
Fonte: RC24h/Região dos Lagos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS