Homem assaltado dentro de bar na Pelinca
Jéssica Felipe 14/02/2018 18:35 - Atualizado em 15/02/2018 14:56
Reprodução - Google
Um homem foi assaltado no Bar do Lelé, estabelecimento situado na rua Manoel Teodoro, na Pelinca, no início da tarde desta Quarta-feira de Cinzas (14). Por volta das 12h, a vítima, que bebia no local acompanhado de um amigo, foi abordada por dois suspeitos em uma moto vermelha. O homem relatou que a ação foi rápida e, em menos de cinco minutos, os assaltantes, que estavam armados, levaram dois celulares e uma carteira de cigarro.
A vítima contou que a moto passou pelo local, retornou e parou próximo a mesa do bar. O homem que estava de carona desceu e fez a abordagem. “Isso acontece direto aqui, eles estão direto por ai. Não tem polícia”, acrescentou a vítima, justificando não ter registrado o caso na Delegacia de Polícia por acreditar que os objetos não seriam recuperados.
De acordo com a Polícia Militar, o patrulhamento foi realizado normalmente nessa quarta-feira pós-carnaval, com uma viatura em média por região nas áreas de Campos. Mas, o trabalho com as motopatrulhas sofreu alteração. Alguns veículos ainda estão alocados no atendimento das praias. A PM informou que nesta quinta-feira (15) a distribuição da equipe voltará ao normal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS