Morreu, aos 88 anos, o comerciante Antônio Hauaji
Jane Ribeiro 12/12/2017 20:15 - Atualizado em 14/12/2017 16:03
Morreu na madrugada desta terça-feira, aos 88, o comerciante Antônio Hauaji, irmão do fotógrafo e colunista do Jornal Folha da Manhã, Dib Hauaji. Antônio foi vítima de insuficiência respiratória. O corpo foi velado e sepultado nesta terça no Cemitério do Caju.
Antônio Hauaji deixa esposa, Marly Chacur Hauaji, quatro filhos, sete netos e um bisneto. Ele foi homenageado pelas redes sociais pelo irmão, que se manifestou dizendo que se sentia muito triste com a perda. “Hoje é um dia de muita tristeza! O meu irmão Antônio Hauaji foi para os braços de Jesus”.
A mensagem foi compartilhada por dezenas de amigos do fotógrafo, que manifestaram pêsames. “Deus console o seu coração, amigo. Seu irmão cumpriu o tempo de Deus e sua missão. Descanse em paz e o Senhor o receba em seu Reino. Meus pêsames”, disse a amiga Graça Castelo Branco.
“Um homem muito carinhoso com a família, deixa um legado muito grande”. Foi assim que Fernanda Hauaji, filha do comerciante se referiu ao pai. Ela disse que ele foi um homem íntegro que vai deixar muitas saudades.
“Não é fácil falar de papai. Ele tem muitos adjetivos e um deles a generosidade. Ele começou sua carreira de comerciante em Buenos Aires, onde morou por algum tempo, depois veio morar em Campos, onde ensinou sua profissão para dezenas de funcionários, que hoje são empresários de renome na cidade. Um dia triste para toda a família, mas sabemos que agora ele está nos braços do Senhor”, disse ela.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS