"Sinfonia das Orquestras" no palco do Teatro Trianon
03/10/2017 15:55 - Atualizado em 03/10/2017 17:17
"Orquestrando a Vida" / Antônio Filho - Divulgação
Um concerto diferente irá reunir todas as orquestras da ONG Orquestrando a Vida, nesta quarta-feira (4), às 20h, no Teatro Municipal Trianon. Os ingressos custam apenas R$ 10 e estão à venda na sede da entidade, que funciona à rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147. O atendimento acontece das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
No palco, 250 crianças e adolescentes mostrarão o seu potencial. Eles são alguns dos frutos dos 21 anos de trabalho da Orquestrando a Vida. Além da emoção apresentada nos números musicais, performances e surpresas também estarão no roteiro do espetáculo que vem sendo preparado ao longo dos dois últimos meses.
— Apresentar nossos grupos no Trianon é uma tradição que nos enche de orgulho. São 19 anos utilizando aquele palco para exibir talentos da nossa terra que, gratuitamente, aprendem a magia da música. Esperamos pelo público, nesta quarta — convida o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
As crianças e adolescentes assistidos pela ONG Orquestrando a Vida se mostram empolgados com a nova apresentação no palco do Teatro Trianon. A expectativa gera um misto de alegria e muita preocupado para que tudo dê certo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Rodrigo Gonçalves

    [email protected]