Igor e Peixoto em dobrada para 2018
03/10/2017 09:59 - Atualizado em 06/10/2017 18:32
Igor Perreira e João Peixoto em reunião
Igor Perreira e João Peixoto em reunião / Divulgação
As movimentações nos bastidores da política regional continuam na corrida para as eleições de 2018. Em reunião na Baixada Campista, após desentendimentos com o vereador José Carlos (PSDC), o deputado estadual João Peixoto (PSDC) lançou a pré-candidatura do também vereador Igor Pereira (PSB) à Câmara dos Deputados e dele próprio à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
— Nesse momento de desgaste dos políticos no cenário nacional, é muito gratificante reunir tanta gente em um encontro para mostrar o trabalho que estamos desempenhando, eu aqui na Câmara de Campos e João, na Alerj. Nos planos do deputado, vamos trabalhar com uma dobrada, futuramente com a candidatura dele a estadual e minha a deputado federal. Ainda estamos em ano de articulações, mas fico feliz com o convite e vamos, sim, trabalhar a ideia para o próximo ano — afirmou Igor.
Vereador de primeiro mandato, Igor faz parte na Câmara de Campos do G-5 — grupo composto por parlamentares de primeiro mandato, que caminham na base de apoio a Rafael Diniz (PPS). Presidente do PSB em Campos, e coordenador regional, o vereador, que fez quase quatro mil votos no último pleito, vem firmando sua pré-candidatura a deputado federal, em um tabuleiro político com muitas peças já dispostas a disputar um cargo em 2018.
Recentemente, o racha dentro do PSDC ficou claro, quando João Peixoto disse que José Carlos “não está em seus planos”.
— Zé Carlos não está nos meus planos. Dei estrutura e inclusive meu voto. Mas, infelizmente... Peço a Deus que dê muita saúde e muita sabedoria e que ele siga o caminho que achar melhor. Se um dia achar que deve conversar, estou à disposição — disse o deputado. (A.S.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS