Aula inaugural do curso de salgados no dia 11
- Atualizado em 08/09/2017 16:57
Há 20 vagas disponíveis
Há 20 vagas disponíveis / Secom - SJB
Será no dia 11 de setembro a aula inaugural do curso gratuito de confecção de salgados, promovido pela Superintendência de Trabalho e Renda da Prefeitura de São João da Barra e Ferroport, Empresa responsável pelo terminal de minério de ferro do Porto do Açu.
O curso será realizado no Restaurante da Denancy, na localidade do Açu, ministrado pelo Serviço Nacional da Indústria (Senai-Campos dos Goytacazes), no período de 11 a 15 de setembro, das 14h às 18h.
Foram disponibilizadas 20 vagas e as inscrições foram abertas a pessoas de ambos os sexos, acima de 18 anos, residentes no município de São João da Barra, com Ensino Fundamental completo e que tenham realizado o curso de Qualificação de Confeiteiro, Panificação ou Cozinha, ou com experiência em uma das áreas.
“A finalidade do curso é aumentar e fortalecer a renda das pessoas que já atuam no ramo da alimentação e que elas possam oferecer produtos diferenciados e de qualidade”, salientou o superintende de Trabalho e Renda, Marcelino Souza. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS