Aos 65 anos, morre Marcelo Rezende
16/09/2017 20:25 - Atualizado em 18/09/2017 14:07
O jornalista Marcelo Rezende, de 65 anos, morreu neste sábado (16), após lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado. A informação foi confirmada pela Record e noticiada no “Cidade Alerta”, programa que ele apresentou durante seis anos.
Marcelo Rezende estava internado desde a última quarta-feira (13), com um quadro de pneumonia, no hospital Moriah em São Paulo. O jornalista deixa cinco filhos, de cinco relacionamentos diferentes, e duas netas, além da namorada, Luciana Lacerda.
“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, às 17h45, no dia 16 de setembro de 2017, no Hospital Moriah, em São Paulo”, informou o hospital, em nota à imprensa.
Rezende afastou-se da TV em maio e anunciou que estava com câncer e logo começou seu tratamento no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se submeteu à primeira quimioterapia. Marcelo Rezende causou polêmica ao abandonar a quimioterapia e aderir a métodos alternativos. O apresentador apareceu cada vez mais magro e abatido em vídeos publicados por ele.
Nascido a 12 de novembro de 1951, no Rio de Janeiro, Marcelo Rezende chegou à TV em 1987, como repórter e editor do “Globo Esporte”. Na emissora, trabalhou em campeonatos regionais e nacionais, e também na Copa América de 1989, sediada no Brasil e vencida pela seleção. No mesmo ano, foi transferido para a cobertura policial e estreou com o assassinato do empresário José Carlos Nogueira Diniz Filho. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS