Flamengo encara Avaí antes da final da Copa do Brasil
Matheus Berriel 22/09/2017 18:41 - Atualizado em 23/09/2017 19:41
Alex Muralha será o titular
Alex Muralha será o titular / Gilvan de Souza - Flamengo
A torcida do Flamengo já está com o pensamento voltado para a final da Copa do Brasil, mas o time comandado pelo técnico Reinaldo Rueda ainda tem um compromisso antes do segundo jogo contra o Cruzeiro. Neste sábado (23), às 19h, o Fla enfrentará o Avaí, na Ilha do Urubu, abrindo a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória é essencial para os planos do clube, que almeja voltar ao G-4 e encurtar a distância para o líder Corinthians.
Mesmo com o goleiro Diego Alves fora da final da Copa do Brasil, por não estar inscrito na competição, o titular contra o Avaí será Alex Muralha, que está recuperando a confiança e precisa ganhar ritmo de jogo. Entre os jogadores de linha, vários titulares serão poupados, mas a escalação não foi divulgada. Outros que não podem jogar na Copa do Brasil, Rhodolfo, Éverton Ribeiro e Geuvânio provavelmente começarão jogando.
Atualmente, o Flamengo ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, apenas dois a menos que o Palmeiras, o primeiro dentro da zona de classificação direta para a fase de grupos da Taça Libertadores da América do próximo ano. Já o adversário Avaí é o 13º colocado, com 29 pontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS