Roxinho e Itaperuna em duelo regional
Aldir Sales 23/09/2017 18:00 - Atualizado em 25/09/2017 16:00
Equipe do Roxinho
Equipe do Roxinho / Rodrigo Silveira
O estádio Ary de Oliveira e Souza vai receber, neste domingo (24), às 15h, o duelo regional entre Campos Atlético e Itaperuna, válido pela terceira rodada do segundo turno da Série C, a quarta divisão do Campeonato Estadual. O Roxinho lidera o grupo B com 25 pontos e estaria conquistando o acesso direto à Série B2. Já a Águia do Noroeste soma 14 pontos e briga pela classificação à repescagem do grupo A.
O Campos vem de vitória pelo placar mínimo diante do Teresópolis, no último domingo (17), no estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. No entanto, o clube do Parque Leopoldina perdeu por 2 a 1 o último confronto que fez como mandante, no dia 10 de setembro, para o Paduano.
Enquanto isso, o time do Noroeste Fluminense quer manter a invencibilidade no segundo turno. O Itaperuna ganhou por W.O. do Brasileirinho, na primeira rodada, e despachou o Heliópolis, por 1 a 0, no último final de semana, no estádio Plínio Bastos, em Miracema, onde manda seus jogos.
Outra equipe da região no torneio, o Paduano mede forças com o União de Marechal Hermes, também neste domingo, às 15h, no estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS