PTB continua com Edson e apoio ao governo Rafael
01/09/2017 13:18 - Atualizado em 01/09/2017 16:49
O 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e presidente regional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), deputado estadual Marcus Vinícius, conhecido como Neskau, recebeu ontem, em seu gabinete na Alerj, o presidente da executiva municipal do partido em Campos dos Goytacazes, o ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campos, Edson Batista; e o vereador eleito pelo PTB, 3º mais votado de Campos, com 4.855 votos, Jorge Rangel.
- Recebemos o convite do Marcus Vinícius, que é um deputado de grande importância, para vir ao Rio para fazermos uma análise da atual conjuntura política. Apresentamos o vereador Jorge Rangel, um dos mais votados de Campos, que pertence ao PTB e que vai integrar o diretório do nosso partido em Campos. Na ocasião, recebemos do Marcus Vinícius a confirmação de que o PTB em Campos continua sob a minha presidência – afirmou Edson Batista.
De acordo com Jorge Rangel, a orientação é que o partido ajude ao governo Rafael Diniz na recuperação do Município, que passa por grave crise econômica:
"Mantenho minha orientação de votar com independência, mas sempre ajudando o governo no que entender ser bom para o Município e , principalmente, para a população de Campos. O presidente Marcus Vinicius, que fui conhecer ontem, entende que o prefeito é bem intencionado politicamente", afirmou. 
Além de Jorge Rangel, o PTB também tem como vereador Luiz Alberto Neném, que recebeu 2,971 votos na última eleição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]