Mulher baleada durante assalto
Jhonattan Reis 20/08/2017 09:50 - Atualizado em 06/09/2017 15:03
Uma mulher foi baleada durante um assalto, na noite desse sábado (19), no Parque Rio Branco, em Guarus, em Campos. Ela foi atingida por três tiros e está em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na companhia de outra mulher na praça do bairro, quando, por volta das 19h, as duas foram abordadas por dois jovens em uma bicicleta, que anunciaram o assalto.
Ainda segundo a polícia, após uma das mulheres entregar o celular, um dos criminosos efetuou três disparos contra uma delas, que foi atingida pelos três tiros, e um disparo em direção à outra, que não foi baleada.
A mulher baleada foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada para o HFM. Ela foi atingida na cabeça por um dos tiros e está em estado grave na unidade hospitalar.
Os criminosos fugiram após o crime. A Polícia Militar realizou buscas e deteve um jovem como suspeito na mesma noite. Ele foi encaminhado à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS