Orquestrando a Vida em destaque no Criança Esperança
Antônio Filho 19/08/2017 01:47 - Atualizado em 19/08/2017 09:37
Maestros Luís Maurício Carneiro e Jony William, com o jornalista Zeca Camargo e os músicos
Maestros Luís Maurício Carneiro e Jony William, com o jornalista Zeca Camargo e os músicos / Divulgação
Conforme divulgação de sua assessoria de imprensa, a ONG Orquestrando a Vida passará a fazer parte das entidades participantes do Criança Esperança. Neste sábado (19), o projeto social foi o foco de uma reportagem do programa “Como Será?”, na Rede Globo.
Em seguida, os jovens músicos passaram a formar a orquestra que faz a trilha do “Mesão da Esperança”, de 7h às 13h, em diversas inserções da programação da Globo. A jornalista Ana Paula Araújo deu início aos flashes, ao vivo, com estrelas da Globo que atendem ligações dos doadores.
Em seguida, Zeca Camargo assumiu a apresentação e posou com a orquestra. Sandra Annernberg, Fátima Bernardes, Fabiana Karla, Cissa Guimarães, Monica Iozzi e Maju Coutinho completam o time de apresentadores que lideram os mesões no sábado.
Orquestrando a Vida brilha no Criança Esperança
Orquestrando a Vida brilha no Criança Esperança / Divulgação
No último dia 12, o diretor de programas da TV Globo, Gustavo Nogueira e o produtor musical Rodrigo De Marsillac, foram recebidos pelo presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William e pelo diretor artístico, maestro Luís Maurício Carneiro, para acompanhar o ensaio dos músicos que estarão na orquestra do “Mesão da Esperança”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.