Contato para agendar uma visita ao Museu
20/03/2017 14:17 - Atualizado em 24/06/2017 23:53
Exposição no Museu Histórico de Campos
Exposição no Museu Histórico de Campos/Secom - Campos
Quer programar uma visita ao Museu Histórico de Campos? Atualmente funcionando de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, o espaço está com novo telefone para o agendamento de visitas escolares ou de grupos de pesquisa. Através do número (22) 98175-0616, o público poderá obter, também, informações sobre exposições e atividades da programação do espaço que tem a administração da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
— Hoje, o nosso Museu Histórico é uma realidade ao alcance da população. Nossas visitas guiadas são um importante elo que estamos construindo, apresentado Campos aos seus moradores. A comunidade, a cada nova exposição ou evento, descobre a importância de ocupar esse espaço — observa a gerente do museu, Graziela Escocard.
O Solar do Visconde de Araruama, construído no final do século XVII, viveu, nos últimos anos, a experiência de ser palco para as mais diversas formas de manifestações culturais. Exposições, recitais, peças de teatro e lançamentos de obras literárias, estão entre as atividades desenvolvidas no belo casarão que, no coração da cidade, faz a cultura pulsar. O espaço fica na Praça do Santíssimo Salvador, no Centro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS