Curso Técnico em Teatro tem nova turma com trinta vagas
24/06/2017 14:33 - Atualizado em 28/06/2017 13:51
Encenação no Teatro Municpal de Macaé
Encenação no Teatro Municpal de Macaé/Divulgação
Para quem sonha ser ator ou atriz profissional, a Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart) traz uma boa oportunidade com a oferta de 30 vagas para o início de mais uma turma do Curso Técnico de Teatro. A inscrição para participar do processo seletivo estará aberta do dia três a 21 de julho. Os interessados podem se inscrever via e-mail ou presencialmente na secretaria da escola, localizada no Centro Macaé de Cultura. O candidato precisa ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o segundo ano em diante para pleitear o ingresso ao curso.
A audição para o Curso Técnico em Teatro será realizada nos dias dois, três e quatro de agosto. A prova de seleção tem três etapas, obedecendo a seguinte ordem: conhecimento teatral (autores nacionais, autores estrangeiros e métodos teatrais), no dia dois; aulão no dia três; cena pré-ensaiada e entrevista individual, dia quatro. Todas as etapas serão realizadas na Emart e a não realização de alguma delas desclassifica automaticamente. Os itens descritos no edital como datas, horários, conteúdo programático e tempo de duração de cada prova devem ser observados no edital e cumpridos rigidamente. A lista dos aprovados será fixada no mural da Emart no dia sete de agosto, e também informada através do e-mail mencionado pelo candidato.
Por qualquer uma das vias escolhidas de inscrição, o candidato deverá informar nome completo, telefones de contato, e-mail, data de nascimento e número de identidade. O endereço para envio é [email protected]. No local do assunto deve ser digitado “Processo Seletivo Teatro”. Se preferir se inscrever na própria escola, a localização é a Avenida Rui Barbosa, 780, 3º andar, Centro (ao lado da CEF). O edital será disponibilizado aos interessados na secretaria da Emart a partir do dia três de julho. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS