Reforços desfalcam o Fla contra o Peixe
27/06/2017 21:53 - Atualizado em 27/06/2017 21:53
O Flamengo não contará com os reforços recentemente contratados, nesta quarta contra Santos, às 21.45h, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Ilha do Urubu. Para o duelo, Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio ficarão de fora, pois não estão inscritos na competição.
O prazo para a regularização dos atletas na competição era até o dia 24 de abril e, como os três chegaram após a data, não disputarão o torneio pelo Rubro-Negro. Por outro lado, Vinicius Jr está à disposição do técnico Zé Ricardo, mas deverá começar no banco de reservas.
Já Everton Ribeiro e Rhodolfo foram titulares contra o Bahia na Fonte Nova. Enquanto isso, Réver, recuperado de uma lesão na coxa, volta ao time, ao lado de Juan.
O time saiu do sufoco no Brasileiro após a eliminação vexatória na Libertadores. As vitórias sobre Ponte Preta, Chapecoense e Bahia colocaram a equipe rubro-negra na zona de classificação para a competição continental.
O Flamengo deve entrar em campo com Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Berrio, Guerrero e Everton.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS