Fogão perde para o lanterna sob vaias
27/06/2017 09:58 - Atualizado em 27/06/2017 09:58
Botafogo 0 x 2 Avaí
Botafogo 0 x 2 Avaí / Bruno Silva-Botafogo
A noite não poderia ter sido pior para o Botafogo, na noite dessa segunda-feira (26). Derrota dentro de casa para o então lanterna, com direito a dois gols de Joel — que estava no clube duas semanas atrás — e lesão de Montillo. No placar, o 2 a 0 para o Avaí, no Nilton Santos, refletiu o que foi o começo de jogo. Com a derrota, o Botafogo permanece com 15 pontos, caiu para a 7ª posição do Brasileirão.
O Alvinegro volta a campo na quinta-feira, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. O clima nessa segunda-feira foi de comoção no Engenhão. Na entrada, as crianças acompanharam os jogadores até o centro de campo e se perfilaram para a execução do hino nacional. Uma delas é muito especial. Cega, Giulia, de 11 anos, é filha do atacante Roger. Ela foi ovacionada pelos torcedores, que gritaram seu nome por alguns segundos.
Jair Ventura optou por uma escalação ofensiva, com Camilo, Montillo, Pimpão e Roger, o que foge às características da equipe. Os torcedores não gostaram disso e vaiaram Jair.
Camilo voltou de lesão e assumiu novamente a titularidade. Ele não agradou a torcida e foi vaiado até ser substituído. “Tem dias que é assim, mas não pode. Falamos sobre isso no vestiário, não conseguimos fazer os gols. Não podemos pensar nisso porque tem decisão pela frente contra o Atlético-MG”, afirmou Pimpão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS