Câmara de SJB solicita retorno de convênio com educandário
27/06/2017 18:07 - Atualizado em 28/06/2017 18:50
Sessão na Câmara de SJB
Sessão na Câmara de SJB/Secom - SJB
Com pauta extensa, a Câmara de São João da Barra aprovou na sessão desta terça-feira (27), requerimentos e indicações sobre diversas áreas. Um deles, feito pelo vereador Aluizio Siqueira (PP), solicita à Prefeitura, a elaboração de um estudo técnico e financeiro visando ao retorno do convênio que o município tinha com o Educandário Santa Cecília. “Esta instituição sempre fez um trabalho belíssimo com as crianças, formando gerações, e merece todo o nosso respeito”, disse. “É uma instituição de ensino de muita credibilidade”, completou Jonas Gomes (PP).
Preocupado com o alto índice de desemprego, o vereador Ronaldo Gomes (PROS) sugeriu a inclusão – no projeto de lei orçamentária para 2018 – de um projeto que possa beneficiar as pessoas que buscam o seu primeiro emprego. “Muitos estudantes se formam e têm dificuldade para arranjar trabalho”, explicou.
Já o vereador Eziel Pedro da Silva (PMDB) fez indicação para pedir o retorno do cartão Viver Melhor – beneficio social que era dado pela Prefeitura às famílias de baixa renda. “Já que o salário de muitos munícipes não consegue atender todas as suas necessidades, fiz esse pedido para que a prefeita possa analisar com carinho e proporcionar essa alegria a todos”, disse.
Educandário Santa Cecília
Educandário Santa Cecília / Secom - SJB
À Secretaria Municipal de Saúde, Gerson Crispim (Gersinho/SD) pediu o retorno da ambulância no posto de saúde de Palacete. “Tem quatro anos que está sem ambulância lá”, disse Gersinho, que também solicitou o retorno do posto de atendimento dos Correios para a mesma localidade.
Jonas Gomes de Oliveira (PP) pediu ao Executivo que viabilize com os órgãos competentes, o retorno da Defensoria Pública em Barcelos. Ele também cobrou o conserto do calçamento da rua em frente ao Ciep Gladys Teixeira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS