Confusão marca reunião no Siprosep
22/06/2017 20:18 - Atualizado em 27/06/2017 13:48
Confusão marcou reunião na manhã desta quinta-feira no Sindicato Profissionais dos Servidores Públicos Municipais de Campos (Siprosep), no Centro de Campos. Os sindicalistas estavam discutindo prestação de conta e iniciando o processo de escolha de novo conselho fiscal e deliberativo para atuar no Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos (PreviCampos).
O guarda municipal Felipe Cherr contou que foi participar da assembleia aberta ao público. Segundo ele, fazer uma denúncia do rombo na PreviCampos, deixado pela última gestão da Prefeitura.
No local, havia cerca de 40 pessoas entre funcionários públicos, sindicalistas e funcionários do prédio, todos estavam assustados com a situação e sem entender o real motivo do tumulto. Algumas pessoas contaram que o guarda municipal teria chegado junto a uma mulher, gritando e empurrando os membros sindicalistas que realizavam a reunião.
De acordo com o vice-presidente do sindicato, Fábio de Azevedo Almeida, a escolha do conselho acontece de dois em dois, onde ocorre a escolha de membros do sindicato para presidir, além das aprovações das contas, em todo mês de junho para discutir as dívidas do ano passado. “Acontece que estávamos todos reunidos debatendo sobre as situações e essas pessoas que não fazem parte daqui, entraram na sala realizando diversas acusações e agredindo verbalmente nossa diretoria. Não houve questão de divergências entre ideias, mas acusações falsas gerando todo um conflito”, ressaltou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS