Três morrem atropelados na região
Jéssica Felipe, Jhonattan Reis e Daniela Abreu 24/06/2017 10:43 - Atualizado em 26/06/2017 18:27
Idosa atropelada em Pádua
Idosa atropelada em Pádua/Divulgação
Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em acidentes distintos ocorridos na região entre a tarde dessa sexta-feira (23) e tarde deste sábado (24) em Campos, São Fidélis e Santo Antônio de Pádua. Em São Fidélis, um idoso de 63 anos e um jovem de 20 anos morreram atropelados na RJ 158. Em Pádua, uma idosa de 74 anos foi atropelada por um caminhão e não resistiu. No km 13 da RJ 186, também em Pádua, um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 ficaram feridos em uma colisão. Em Campos, quatro pessoas também ficaram feridas em acidentes na área central da cidade e na BR 101, na do distrito de Ibitioca.
Em São Fidélis, o primeiro caso aconteceu por volta das 17h, na localidade de Canjiquinha. O idoso Jadilson Fernandes estava em frente a sua residência, quando foi atropelado por uma motocicleta. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao Hospital Armando Vidal já sem vida.
Por volta das 20h, também em São Fidélis, em Fazenda da Pedra, a vítima foi José de Adilson Rodrigues da Silva, conhecido como "Didiu". Ele transitava de bicicleta pela rodovia, quando foi atingido e arrastado por um veículo de passeio. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. José Adilson morreu no local.
Em Pádua, dois jovens ficaram feridos em um colisão envolvendo uma moto e um caminhão. O acidente aconteceu na altura da localidade de Manjericão, por volta das 14h30. De acordo com o Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv), que estavam na moto, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Hélio Montezano. Uma delas foi transferida para um hospital particular do município e a outra segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hélio Montezano.
Em Campos - Na manhã deste sábado (24), uma colisão deixou um motoboy ferido no cruzamento da rua Baronesa da Lagoa Dourada com a avenida Alberto Torres, no Centro. A vítima colidiu contra um carro, onde estava um casal que não teve ferimentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motoboy foi socorrido com escoriações para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Por volta das 11h20, o motorista de uma carreta se feriu após o veículo tombar no km 83 da BR 101. A vítima foi socorrida por uma equipe da Autopista Fluminense para o HFM. 
Nesta tarde, por volta das 16h, duas pessoas ficaram levemente feridas em um acidente envolvendo dois carros, no cruzamento das ruas Marechal Floriano e José Francisco Sanguedo, no Centro de Campos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar o Fox preto seguia pela Francisco Sanguedo, quando houve a colisão com um HB 20 branco, que seguia pela Marechal Floriano. Com o impacto da colisão, o HB20 acabou colidindo contra um portão de ferro de um estabelecimento na esquina. Um ocupante de cada veículo foi socorrido para o HFM, ambos sem gravidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS