Mais flagrantes de irregularidades
Suzy Monteiro 23/06/2017 21:24 - Atualizado em 26/06/2017 09:23
Estacionamento irregular em várias áreas de Campos, especialmente no Centro, continua sendo motivo de reclamações de leitores da Folha. Mais uma vez, a reclamação é sobre estacionamento em espaço destinado deficientes, sem identificação. A prefeitura informou que o trabalho de fiscalização continua.
Uma foto enviada pelo leitor, que não se identificou, mostra veículo parado na rua Gil de Góis, atrás da Casa e Vídeo. O carro está sem cartão de identificação obrigatório para estacionar nessas vagas. Todas as pessoas com deficiência visual, intelectual, auditiva, física, com mobilidade reduzida e com dificuldade de locomoção temporária, tem direito ao cartão de estacionamento especial, junto ao IMTT. Para garantir o direito à vaga é preciso deixar visível o documento, quando parar o veículo.
Outro leitor enviou foto, mostrando que as irregularidades não são cometidas apenas ao estacionar. Na noite de terça-feira, um veículo foi flagrado parado em cima da faixa de pedestre na Pelinca.
O comandante da Guarda Civil Municipal, Wyllian Bolckau, informou que o patrulhamento é realizado, diariamente, em pontos de maior fluxo de veículos, como a avenida Pelinca. Quando veículos são flagrados em situação irregular, o motorista recebe multa, perde pontos na carteira e tem o veículo rebocado. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS