Pezão diz que fica no governo estadual
24/06/2017 11:11 - Atualizado em 24/06/2017 11:13
Governador Pezão
Governador Pezão / Divulgação
O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) descartou a possibilidade de renunciar ao cargo e disse que ficará no comando do Executivo estadual até o último dia de mandato. Pezão frisou que sua meta é fechar logo o acordo de recuperação fiscal com o governo federal. O eventual afastamento do governador, por meio de impeachment, foi sugerido na última quinta-feira pelo presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani (PMDB).
Também na quinta, Pezão se reuniu com lideranças do funcionalismo e disse que poderia não terminar o seu mandato. No entanto, a assessoria do governador informou que ele negou a possibilidade de renúncia e o próprio Pezão veio a público explicar que a frase era referente à possibilidade de se afastar, temporariamente, para tratamento de saúde, envolvendo a cura de um câncer.
Ontem, o governador se reuniu no Palácio Guanabara com representantes do Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Estado e Tribunal de Justiça para buscar apoio à aprovação das exigências que enquadrem o estado no Regime de Recuperação Fiscal (RRF) do governo federal. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS