Médica estreia programa na Plena TV
Jhonattan Reis 24/06/2017 12:30 - Atualizado em 27/06/2017 13:37
Médica Suzana Lisboa
Médica Suzana Lisboa/Divulgação
Domingo (25) tem estreia na Plena TV. “Saúde Plena” vai ao ar pela primeira vez às 12h20. O programa tem apresentação e produção da médica Suzana Lisboa. Além dos programas inéditos, aos domingos, o “Saúde Plena” tem reprises de segunda a sábado, em horários variados. A Plena TV é transmitida em Campos e na região dos Lagos pela Blue, no canal 24 e 406 HD, pela VerTV, no canal três, e pela NET, no canal 181.
— Como o próprio nome diz, é um programa de saúde. Mas a proposta não é falar de saúde apenas repetindo o que todo mundo já fala sobre o assunto. Falaremos de saúde abordando várias questões, como atualidades, novidades na área médica e o que acontece na saúde pública e privada — disse Suzana, continuando:
— Sairemos dessa questão de ficar entrevistando médicos e daremos subsídios para o público pensar. Vamos estabelecer uma comunicação com os telespectadores e não passar uma notícia pronta. Por exemplo, ao invés de falar apenas que algum alimento é bom para a saúde por algum motivo e pronto, vamos mostrar porque é bom para a saúde, como aquele alimento é importante. O objetivo é estimular as pessoas a pensarem no assunto e terem mais cuidados com a saúde — comentou a médica, que adiantou o assunto da primeira edição.
— Neste primeiro vou abordar medicina ortomolecular e práticas de atividades físicas. Falarei sobre os benefícios da prática de atividades físicas aliadas à medicina preventiva e aos bons hábitos alimentares para a manutenção de uma saúde melhor. Terei, inclusive, a médica Taís Machado Diniz e o personal trainer Joelson Júnior como convidados — falou.
Suzana Lisboa relatou, ainda, que o público pode interagir com o programa. “Temos o Instragram do ‘Saúde Plena’. O público pode procurar ‘doutorasuzana.programa.saúdeplena’, seguir e mandar perguntas”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS