Goytacaz goleia e fica perto da classificação
Paulo Renato Porto 22/06/2017 17:23 - Atualizado em 26/06/2017 09:17
Goytacaz goleou o São Cristóvão
Goytacaz goleou o São Cristóvão/Carlos Grevi - Divulgação
O Goytacaz continua impossível no Estadual da Série B. Nesta quinta-feira, o time alvi-anil disparou uma goleada de 4 a 0, sobre o São Cristóvão, no estádio do Olaria, na Rua Bariri, e praticamente ficou perto de encaminhar sua classificação às semifinais. Os gols marcados por Oliveira, aos 17 minutos no primeiro tempo e, na segunda etapa, o placar foi ampliado com Galhardo, aos 11 minutos; Cleiton, aos 23, e Luquinha, aos 34 minutos.
O time firmou-se como líder absoluto e invicto no grupo B, onde se classificam os dois melhores colocados de cada chave. O Goytacaz soma agora 19 pontos ganhos, seguido pelo Barra da Tijuca e o São Gonçalo, ambos com 15.
A propósito, o time alvi-anil terá o mesmo São Gonçalo como próximo adversário na terça-feira, às 19h, no Aryzão.
No jogo desta quinta, o time não tomou conhecimento do São Cristóvão, lanterna do grupo. No primeiro tempo, a equipe fez o primeiro gol, com Oliveira, aos 18 minutos, mas acomodou-se, sem maior ímpeto ofensivo.
Na segunda etapa, o time voltou mais disposto, e os gols se sucederam devido à sua melhor qualidade. Aos 11, Galhardo fez o segundo, após jogada de Igor; aos 23, Cleiton ampliou, após cobrança de falta de Galhardo; e, aos 34, foi a vez de Luquinha marcar o quarto, após uma boa troca de passes do ataque alvi-anil nas imediações da área da equipe carioca.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS