Clima de final neste sábado contra o Joinville
23/06/2017 20:49 - Atualizado em 24/06/2017 23:43
O Macaé começa a partir deste sábado uma série de jogos decisivos contra equipes que estão na parte de baixo da tabela do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro dos três confrontos diretos será contra o Joinville (SC), neste sábado, às 16h, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo. O técnico Antônio Carlos Roy encara o confronto como uma “decisão” e espera um adversário difícil esta tarde.
“O Joinville não vive um bom momento, é uma equipe estruturada, tem bons jogadores e investe muito. Mas independente disso tudo, o Macaé precisa reagir e esse é o momento de reagir. Vamos focar no Joinville, pois teremos uma decisão pela frente. Precisamos da vitória, mas sabemos que teremos um adversário que só venceu uma vez na competição, mas que não está acostumado a perder, pois só foi derrotado uma vez”, destacou o treinador.
Depois do jogo deste sábado, o Macaé vai enfrentar o Mogi Mirim (SP) e, em seguida, o Tombense (MG), outros dois adversários diretos. Roy afirmou que as próximas semanas serão fundamentais para o futuro do Alvianil Praiano na competição.
“Acima da gente tem dois times que podemos alcançar, sem contar o Mogi Mirim que tem a mesma pontuação que a nossa. Serão duas semanas decisivas para nossas pretensões. Precisaremos dessas vitórias para irmos com mais tranquilidade para o segundo turno”, ressaltou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS