Globo apresenta "A Força do Querer"
19/03/2017 16:20 - Atualizado em 24/06/2017 23:51
Após uma década e meia cruzando fronteiras para mostrar a cultura de outros países, Gloria Perez volta a mergulhar nos costumes brasileiros ao ambientar uma novela no eixo Pará-Rio de Janeiro. A direção e o elenco de “A Força do Querer” apresentaram o folhetim à imprensa nos Estúdios Globo, no início da semana. Além de mostrar parte dos costumes da região amazônica, o merchandising social, marca da autora, estará presente mais uma vez através de temas contemporâneos como segurança pública, vício em jogo e identidade de gênero.
Gloria está animada com o novo trabalho: “Estou encantada de trabalhar com essas pessoas. Que seja uma caminhada feliz, como tem sido até agora”. Já o diretor Rogério Gomes, o Papinha, exalta o trabalho em equipe: “Estamos começando uma novela linda e teremos muita coisa pela frente. Queria agradecer a minha equipe, que trabalha comigo há algum tempo. Sinto grande orgulho e emoção de ter Betty Faria e Othon Bastos nesta novela!”.
A protagonista Isis Valverde revela que busca a renovação entre um papel e outro: “Sempre procurei não me repetir. Mudar a voz e os trejeitos. As pessoas são conquistadas pelos detalhes e é isso que eu busco. Estou muito feliz, dou muita risada e me sinto muito livre. Estou muito envolvida”.
Já Marco Pigossi, que é par romântico de Isis na trama, comemora o novo papel e oportunidade de mudar sempre: “Quando era criança, quis ser tudo, motorista, astronauta... Na nossa profissão, podemos ser um pouco de tudo. Agora sou um caminhoneiro e estou adorando. Fiz uma viagem de uma semana com um caminhoneiro para saber mais como é o dia a dia dessas pessoas que moram na estrada”. Débora Falabella fala sobre o novo visual apresentado para a novela: “É aplique. Tava curtinho, sempre uso ele mais curto. Prefiro assim. Meu cabelo é muito fininho”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS