Há vagas para figurantes da "Paixão de Cristo"
17/03/2017 19:30 - Atualizado em 24/06/2017 23:54
Trianon
Trianon
A “Paixão de Cristo” está com vagas abertas para figuração, em Campos. Os ensaios ocorrem no Teatro Municipal Trianon, no Centro, de segunda a quinta-feira, às 19h. As apresentações acontecerão nos dias 13 e 14 de abril, sendo no primeiro dia às 20h e no segundo às 20h30, no Trianon, com entrada franca. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
De acordo com o Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro, o projeto reúne atores e pessoas da comunidade em um trabalho voluntário de evangelização através da arte. O grupo também explicou que “Paixão de Cristo” celebra sua 36ª encenação e, ao longo das últimas três décadas, já reuniu mais de sete mil participantes.
Ainda segundo o grupo, os interessados em ocupar as vagas de figuração na montagem, intitulada “Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo”, devem comparecer ao Teatro Trianon nos dias de ensaio. Cerca de 80 pessoas participarão da encenação.
A montagem abrirá a programação 2017 do Trianon. O anúncio foi feito na noite do último dia 9, durante um encontro que reuniu atores do Grupo de Teatro Sacro, a presidente da FCJOL, Cristina Lima e seu vice-presidente, Vinicius Soares.
As encenações da “Paixão de Cristo” antes foram apresentadas na Praça São Salvador num palco montado em frente à Catedral.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS