Balcão de Campos com vagas no Porto do Açu
12/09/2012 08:09

Quem procura uma oportunidade de emprego no Porto do Açu, em São João da Barra, é bom ficar atento. Hoje, o Balcão Municipal de Emprego de Campos, entre as 679 vagas abertas para preenchimento, es-tá com oferta de cerca de 80 va-gas para pelo menos 30 funções diferentes, com a exigência de experiência, para trabalho no Complexo. Em Macaé, no Balcão Municipal são 1.176 vagas no geral, muitas para o setor offshore e construção civil.


Em Campos o Balcão de Emprego funciona na Av. 28 de Março, 533, esquina com Baira-Valão, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-fei-ra, das 8h às 17h, mas é possível checar as funções através do site da Prefeitura (www. campos.rj.gov.br) , no link “Vagas balcão de empregos”. Especificamente para o Porto do Açu estão disponíveis vagas des-de funções como auxiliar de serviços gerais (04), gerente de projeto (01), vigia (04) até soldador ER MIG (15).   


A recomendação é para que todos que buscam um emprego dirijam pessoalmente ao Balcão de Emprego, com CPF, Carteira de Identidade e comprovante de residência. Se tiver currículo pode levá-lo, mas o documento também pode ser feito no próprio Balcão.
Para quem está em Macaé ou busca uma oportunidade no município, o Balcão Municipal está situado à rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro, com atendimento das 8h30 às 17h, entre as centenas de vagas estão: agente de portaria para área hospitalar (05), ajudante geral (15), atendente de lanchonete (12), caldeireiro offshore (05), costureira (07), doméstica (10), eletricista montador (20), motorista carreteiro (50), motorista executivo (20), entre outras. O restante das vagas podem ser conferidas no site da Prefeitura de Macaé (www.macae.rj.gov.br), no link “Empregos”.

Dora Paula Paes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS