Família pede ajuda para custear tratamento de câncer de morador de Campos
Uma família pede ajuda, por meio de uma vaquinha virtual, para custear o tratamento de um câncer de pele do morador de Campos, Rafael Furtado. Ele é casado com Luana, com quem tem um casal de filhos, um menino de 12 anos e uma menina de sete meses.
“É um momento difícil em nossas vidas e estou buscando o apoio e a solidariedade de todos vocês”, disse a família.
Muitos foram os procedimentos feitos pelo plano de saúde, mas, infelizmente, a família terá uma despesa a mais e eles não tem condições financeiras de custear todo o tratamento do Rafael. O tratamento envolve consultas médicas, exames, medicamentos, idas ao Rio de Janeiro e procedimentos cirúrgicos.
“Essas despesas se acumulam rapidamente, colocando um fardo pesado em nossa situação financeira já fragilizada (...) Infelizmente os resultados dos exames não foram muito bons, e ele sabe o essencial. Foi um acordo com os médicos e eu. Rafael Furtado sofre de depressão e ansiedade, há quase três anos ele já vem sofrendo com problemas decorrente do acidente de trabalho que teve e fez a última cirurgia da coluna colocando prótese, parafuso e ferro foi em outubro, e em novembro veio o diagnóstico do câncer maligno”, disse a esposa, Luana Furtado. (R.K. e P.H.F.)