Adolescente é esfaqueado na madrugada desta quarta-feira em Travessão
- Atualizado em 22/01/2025 15:09
Delegacia de Guarus
Delegacia de Guarus / Folha da Manhã
Um adolescente foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (22) na rua Nilo de Souza, no distrito de Travessão, em Campos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime trabalha no bar da madrasta da vítima.
Segundo informações da 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, por volta das 4h50, um policial militar recebeu uma denúncia sobre uma tentativa de homicídio. No local, os militares encontraram a vítima recebendo atendimento médico acompanhado de seu pai e da madrasta. Segundo a polícia, os envolvidos foram encontrados na casa do suposto autor. Ele trabalha no bar que tem como proprietária a madrasta do adolescente.
O funcionário teria danificado a moto de trabalho do estabelecimento e estaria sendo ameaçado de morte pelo marido da mulher e pai da vítima. Ainda de acordo com a Civil, o pai do adolescente teria ameaçado o homem dizendo que se ele não pagasse o conserto do veículo ele o mataria. Ameaçado, o funcionário teria decidido matar o pai da vítima. O rapaz foi atingido com golpes de faca durante uma luta corporal.
Os envolvidos foram encaminhados para a 146ª DP, em Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS