Show de Hungria na Multiplace com apoio da Folha da Manhã
17/04/2024 17:00 - Atualizado em 17/04/2024 17:06
O cantor Hungria se apresenta em Campos no dia 20 de abril, na casa de shows Multiplace. O evento tem apoio da Folha da Manhã e contará, ainda, com show da banda campista O Salto, além da Dj Mar e o cantor Jadson Loureiro. Vendas de ingressos serão abertas em breve. 
Fenômeno na internet, com estilo inovador e um som originalmente gringo, Hungria conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, carros, som, relação com dinheiro e conquistas, inspirado em artistas internacionais como Justin Timberlake, Snoop Dogg, Eminem entre outros.

Estão entre seus sucessos Cama de Casal, Carruagem, Zorro do Asfalto, Detalhes, Dubai, e Lembranças que está na trilha sonora da novela Malhação 2017. Lembranças ainda conta com a participação do jogador Felipe Anderson no vídeo clip que retrata a infância em comum com Hungria.
Hungria nasceu em Brasília, no Distrito Federal. Filho de uma ex-empregada doméstica, e de um funcionário público, o cantor concluiu o ensino médio e chegou a iniciar um curso superior, porém trancou devido a faltas, pois estava dedicando seu tempo à carreira musical.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS